Em Tempos Que Já Lá Vão

Sentir - nisto está tudo o que, como arte maior, aqui importa. Sentir hoje, como nesses tempos que já lá vão, na permanência de uma outra infância... Eis o clima em que este livro se desfolha noutra primavera. E diversa palavra não lhe poderia servir de introito, que mais aqui não colhe senão como moldura ou qual encadernação velhinha do sempre maravilhoso livro de histórias. Retirado assim à poeira dos tempos, todavia na renovada impressão do que nele se conta e canta e dança numa imaginação de criança. Este livro inclui 1 CD.

Editado em 2000

Informação adicional
Formato: 270 x 228 mm
Páginas: 92
Preço: 21.50 €
ISBN: 978-972-9463-54-9
Como encomendar:
Poderá fazer o pedido por Telefone ou por Fax ou através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., dando o seu nome e morada. Procederemos ao envio o mais rapidamente possível.
Esclarecimento sobre o ISBN e a Instituição Editora dos Livros:
O prefixo constituído dos três primeiros algarismos (972) refere-se ao código de Portugal - e apenas de Portugal -, onde todos estes livros, sem excepção, foram sempre e exclusivamente editados. A série seguinte, de quatro dígitos (9463), separada do código de nacionalidade por um hífen, é o código de designação da entidade editora - o Centro Lusitano de Unificação Cultural, cuja sede é a seguinte: Rua Pascoal de Melo, 4 - 1º, 1170-294 Lisboa, Portugal.