Os Livros Secretos de Blavatsky e a Tradição-Sabedoria

Estão aqui reunidos um conjunto de textos de David Reigle e Nancy Reigle.

Trata-se de uma obra deveras esclarecedora da existência e da legitimidade das fontes reivindicadas por Helena Blavatsky, refutando de forma clara e documentada críticas que lhe foram feitas por ignorância ou inescrúpulo. Alguns aspectos relevantes da Tradição-Sabedoria afirmada por Helena Blavatsky são igualmente desenvolvidos.

David Reigle goza de apreciável prestígio como investigador, pelo vasto conhecimento de tradições espirituais da Índia e do Tibete, bem como pelo rigoroso domínio do Sânscrito e do Tibetano, combinados com o estudo da Teosofia.

Editado em 2017

Informação adicional

Formato: 215 x 155 mm
Páginas: 184
Preço: 13,90 €
ISBN: 978-972-9463-71-6

Como encomendar:

Poderá fazer o pedido por Telefone ou por Fax ou através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., dando o seu nome e morada. Procederemos ao envio o mais rapidamente possível.

Esclarecimento sobre o ISBN e a Instituição Editora dos Livros:

O prefixo constituído dos três primeiros algarismos (972) refere-se ao código de Portugal - e apenas de Portugal -, onde todos estes livros, sem excepção, foram sempre e exclusivamente editados. A série seguinte, de quatro dígitos (9463), separada do código de nacionalidade por um hífen, é o código de designação da entidade editora - o Centro Lusitano de Unificação Cultural, cuja sede é a seguinte: Rua Pascoal de Melo, 4 - 1º, 1170-294 Lisboa, Portugal.