As Novas Escrituras, Vol. III - O Tempo das Multidões

De forma ao mesmo tempo objectiva e empolgante, disseca alguns dos problemas, obstáculos, ilusões e conceitos erróneos que afectam os meios espiritualistas para, apresentando um novo caminho, apontar a necessidade de compreender a nascente Idade do Espírito Santo e de construir o Tempo das Multidões - "das multidões a invocarem e a canalizarem a luz, a moverem a marcha do planeta, a protagonizarem um papel activo na evolução, a formarem uma poderosa força magnética precipitadora dos arquétipos e das realidades preexistentes nos planos superiores...". Para tanto, vários conselhos e sugestões, de índole prática, são generosamente proporcionados.

Editado em 1992

Informação adicional
Formato: 195 x 135 mm
Páginas: 208
Preço: 10.50 €
ISBN: 972-9463-10-7.
Como encomendar:
Poderá fazer o pedido por Telefone ou por Fax ou através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., dando o seu nome e morada. Procederemos ao envio o mais rapidamente possível.
Esclarecimento sobre o ISBN e a Instituição Editora dos Livros:
O prefixo constituído dos três primeiros algarismos (972) refere-se ao código de Portugal - e apenas de Portugal -, onde todos estes livros, sem excepção, foram sempre e exclusivamente editados. A série seguinte, de quatro dígitos (9463), separada do código de nacionalidade por um hífen, é o código de designação da entidade editora - o Centro Lusitano de Unificação Cultural, cuja sede é a seguinte: Rua Pascoal de Melo, 4 - 1º, 1170-294 Lisboa, Portugal.