Palavras de Ouro

O título desta obra sintetiza perfeitamente a essência do seu conteúdo porque são verdadeiramente palavras de ouro as que expressam e desenvolvem os conceitos, as ideias e as realidades de cada uma das 75 mensagens que constituem o livro.

Nele se abordam os mais distintos temas, alguns deles intemporais e eternos, outros mais expressamente actuais, mas todos iluminando o caminho espiritual com a sua luz áurea. Também se apresenta o conceito de Biosofia – que, de então em diante, é frequentemente utilizado, explicado e desenvolvido.

Editado em 1996.

Informação adicional
Formato: 195 x 135 mm
Páginas: 176
Preço: 11.55 €
ISBN: 972-9463-39-5
Como encomendar:
Poderá fazer o pedido por Telefone ou por Fax ou através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., dando o seu nome e morada. Procederemos ao envio o mais rapidamente possível.
Esclarecimento sobre o ISBN e a Instituição Editora dos Livros:
O prefixo constituído dos três primeiros algarismos (972) refere-se ao código de Portugal - e apenas de Portugal -, onde todos estes livros, sem excepção, foram sempre e exclusivamente editados. A série seguinte, de quatro dígitos (9463), separada do código de nacionalidade por um hífen, é o código de designação da entidade editora - o Centro Lusitano de Unificação Cultural, cuja sede é a seguinte: Rua Pascoal de Melo, 4 - 1º, 1170-294 Lisboa, Portugal.