Karma

Ao contrário do que vulgarmente se pensa, o Karma não é uma sentença punitiva, qual castigo vingativo, que pende sobre cada um de nós.  É, sim, uma Lei orgânica universal, uma Lei de Compensação e Justiça, que em cada momento garante o lugar próprio a cada um (a cada unidade de Vida), com as suas peculiares características: influências, herança biológica, parentescos e relações, oportunidades e deveres, etc., etc. Nada é arbitrário no Universo, e uma infalível e profícua Lei Matemática gere as condições e relacionamentos entre todas as partes do Grande Todo. Se não houvesse esse Rigor, e a Ordem - que não é outra coisa senão Justiça e Equilíbrio - fosse quebrada na mais ínfima das partes, o Universo inteiro desintegrar-se-ia. A perfeita sustentação de Tudo é a perfeita relação entre todas as suas partes - um fio ininterrupto de hierarquias de seres e de estados de Consciência, a que se não pode vislumbrar nem o começo nem o fim...

Editado em 2006

Informação adicional
Formato: 200 x 140 mm
Páginas: 80
Preço: 8.40 €
ISBN: 978-972-9463-66-2
Como encomendar:
Poderá fazer o pedido por Telefone ou por Fax ou através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., dando o seu nome e morada. Procederemos ao envio o mais rapidamente possível.
Esclarecimento sobre o ISBN e a Instituição Editora dos Livros:
O prefixo constituído dos três primeiros algarismos (972) refere-se ao código de Portugal - e apenas de Portugal -, onde todos estes livros, sem excepção, foram sempre e exclusivamente editados. A série seguinte, de quatro dígitos (9463), separada do código de nacionalidade por um hífen, é o código de designação da entidade editora - o Centro Lusitano de Unificação Cultural, cuja sede é a seguinte: Rua Pascoal de Melo, 4 - 1º, 1170-294 Lisboa, Portugal.