CONGRESSO INTERNACIONAL

 

“CONSCIÊNCIA: OS MULTICENTROS DO TODO”

 

É mais uma organização do Centro Lusitano de Unificação Cultural. Decorrerá nas manhãs e tardes de 18 e 19 de Maio, no Anfiteatro I da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.  Pode consultar a página específica deste evento: http://consciencia2019.cluc.org/

 

Haverá lugar a conferências dos seguintes oradores:

 

Barend Voorham

Isadora Migliori

Jorge Louçã

José Manuel Anacleto  

Juan Ruiz Naupari

Klaus Gartener

Liliana Ferreira  

Luís Portela  

Mário Simões

Maurício Pereira

Paulo Borges

Vicente Merlo Lillo

Vítor Guerreiro da Silva

Vítor Rodrigues

 

Oportunamente serão dados mais pormenores sobre horários, títulos das conferências, elementos referentes aos palestrantes, inscrições, etc. 

Desde já adiantamos, porém, que o programa do congresso deve ocupar o sábado, 18 de Maio, das 10h da manhã até cerca das 18h20m, seguindo-se a actuação do Quorum Ballet; e o domingo, 19 de Maio, das 10h da manhã até cerca das 17h30-18h.

Os custos de participação no congresso (incluem documentação e participação nas pausas para café) terão um valor máximo de 50 euros, havendo desconto para jovens, idosos e desempregados.

Uma das empresas de restauração que serve a Faculdade de Letras pôs à nossa disposição a possibilidade de servir almoços em regime de self-service no sábado e domingo, pelo preço de 9,5 euros por almoço. Esta possibilidade, do nosso agrado visto que os interessados não teriam que se deslocar para longe do espaço do congresso, ficará, contudo, à escolha de cada um. Quem decidir almoçar na faculdade, deverá dizê-lo e pagar antecipadamente, na mesma altura em que concretizar a inscrição definitiva no congresso. A seu tempo serão dadas todas as informações necessárias.